![]() |
Foto: Divulgação/IBSF |
A brasileira Nicole Silveira não teve um bom desempenho nesta sexta (02) na etapa de Sigulda (LAT) da Copa do Mundo de skeleton e foi eliminada após a primeira descida, terminando na 26ª colocação. Com isso, ela caiu para 14ª no campeonato com 704 pontos.
A pista letã sempre foi uma pedra no sapato para Nicole, que mesmo competindo nela desde 2020, nunca teve um grande resultado e ela admite que não é sua pista favorita. O resultado acaba sendo um baque no campeonato, uma vez que a brasileira saiu do top-10 já na reta final.
Nicole teve uma primeira descida bastante complicada, com deslizes e por muito pouco ela não teve um acidente grave, com direito a trenó virando. Com isso, ela fez o tempo de 53.08, 1.44 acima de Kim Myelemans, que fechou a bateria na primeira colocação e apenas sete centésimos da 25ª posição.
Sigulda 🇱🇻 continua sendo calcanhar de aquiles da #NicoleSilveira 😱🥵 mesmo descendo a pista desde 2020, ainda sempre é uma surpresa. com traçado bem atrapalhado nessa Heat1, aconteceu isso.#Skeleton pic.twitter.com/ri6oLXmaUI
— ⚒⛷ (@maicomaicu) February 2, 2024
Ela volta a competir daqui a duas semanas na etapa de Augburg. O ouro foi da canadense Mirela Rahneva, com o tempo de 1:43.10. A prata foi de Myelemans e Hannah Neise (GER) foi bronze.
0 Comentários