Últimas Notícias

Já classificado, Brasil encara Panamá no encerramento da primeira fase da Copa Ouro

Já classificada, Brasil encara Panamá no encerramento da primeira fase de Copa Ouro
Foto: Leandro Lopes/CBF


Já garantido, por antecipação, nas quartas de final da Copa Ouro de Futebol feminino, o Brasil terá nesta quarta-feira (28) o último desafio da fase de grupos: o Panamá. O jogo, válido pela terceira rodada, será disputado a partir das 0h15 (horário de Brasília), no Estádio Snapdragon, em San Diego (CA). 

ESPN e Star+ vão transmitir o jogo.

O último encontro entre as equipes ocorreu na Copa do Mundo FIFA de 2023, durante o primeiro confronto da fase de grupos. Naquela ocasião, as Guerreiras do Brasil golearam por 4 a 0, com Ary Borges marcando seu primeiro hat-trick e Bia Zaneratto. O gol de Bia foi indicado ao prêmio Puskas.

A atacante do Kansas City Current, Bia Zaneratto, comentou sobre o próximo embate com as panamenhas.
"Tínhamos como meta ser muito agressivas na marcação desde o início, desde o tiro de meta delas. Acredito que fomos eficazesnisso, então sabemos que, se conseguirmos repetir isso da mesma forma, podemos garantir um placar com vários gols."

"Esperamos manter essa postura agressiva, com um jogo coletivo, onde todas estão sempre bem posicionadas e pensando em finalizar melhor. Tivemos muitas chances contra Porto Rico, e sabemos que contra o Panamá também podemos criar muitas oportunidades", disse a atacante.

A seleção Brasileira assegurou sua vaga nas quartas de final ao vencer a Colômbia por 1 a 0, na madrugada de domingo (25). Duda Santos foi a responsável por marcar o único gol da partida, mantendo o histórico impecável contra a equipe sul-americana.

A equipe brasileira está em primeiro lugar no seu grupo, com seis pontos e dois gols de saldo.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar