Últimas Notícias

Francês campeão europeu de handebol masculino é detido em Paris por acusação de estupro

Foto: Tom Weller/DPA

O jogador francês de handebol Benoît Kounkoud foi detido na madrugada do último dia 30 de janeiro acusado de tentativa de estupro em uma boate localizada no subúrbio de Paris (FRA). 

Ele fez parte da equipe da França campeã europeia de handebol no último dia 28 na Alemanha.

O francês foi acusado por uma mulher de 20 anos de ter tentado estupra-la na boate. A defesa do jogador disse que contesta fortemente as gravemente falsas acusações. O jogador de 26 anos foi liberado na quarta-feira (31).

Koundoud ainda foi suspenso nesta sexta-feira (2) pelo seu clube na Polônia após o caso. O Kielce da Polônia, decidiu suspender o francês por tempo indeterminado até que a situação seja esclarecida pela policia francesa. 

O jogador defende a equipe polonesa, 21 vezes campeã do país e uma vez europeia, desde 2022.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar