Últimas Notícias

Dupla do Brasil na dança no gelo fica no top 15 em competição na Itália

Natalia Pallu-Neves e Jayin Panesar representaram o Brasil
Natalia Pallu-Neves e Jayin Panesar representaram o Brasil / Foto: Raniero Corbelletti


Entre os dias 08 a 11 de fevereiro de 2024, em Egna, na Itália, foi realizado o Egna Dance Trophy 2024. A competição premia duplas na dança no gelo e contou com a presença do dueto brasileiro formado por Natalia Pallu-Neves / Jayin Panesar.

Na dança rítmica os brasileiros fizeram 48.86 pontos, sendo 27.45 dos elementos técnicos e 21.41 dos componentes do programa, ficando em 13º a frente de duplas representantes da Itália, Suíça, Espanha e Dinamarca. Os brasileiros não tiveram deduções. Um total de dezessete casais fizeram apresentações.

Já na dança livre Natalia e Jayin foram 11º com 79.35 pontos, sendo 46.15 dos elementos técnicos e 33.20 dos componentes do programa. Novamente eles não tiveram deduções. As notas da dança rítmica e da livre são somadas para determinar a classificação geral.

Finalmente, na somatória geral, Natalia e Jayin ficaram com 128.21 pontos o que lhes rendeu a décima segunda colocação. Eles foram superiores a duplas do Cazaquistão, Suíça, Espanha, Itália e Dinamarca. Os vencedores do torneio foram os franceses Marie Dupayage / Thomas Nabais com 184.62 pontos. A medalha de prata foi pra dupla dos Estados Unidos formada por Isabella Flores / Ivan Desyatov com 180.93 pontos e o bronze pros irlandeses Carolane Soucisse / Shane Firus que marcaram 168.15 pontos.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar