![]() |
Filipe é o atual campeão. Foto: WSL |
Sobre sua lesão, Filipe afirmou precisar de tirar um tempo do circuito para cuidar de si, "tenho muita paixão pelo esporte, mas preciso de um tempo para me recuperar totalmente e poder voltar mais forte do que nunca. Agradeço o apoio e a lealdade da minha família, amigos, patrocinadores e da WSL." A situação se assemelha com o sabático de Gabriel Medina em 2022, com circunstâncias diferentes.
O brasileiro confirmou, em sua conta do Instagram, que sempre foi honesto sobre suas lesões e desafios, "no passado, sempre fui honesto sobre alguns dos meus desafios, não apenas com lesões, mas também com saúde mental. Competir ao mais alto nível na última década teve um impacto negativo sobre mim e preciso de uma pausa para me recuperar para o próximo capítulo da minha carreira", comentou.
No informe, mostrou respeito com os atletas de competição, homens e mulheres, e sobre o CT que deu tudo que ele queria na vida, "a plataforma do CT deu-me tudo - é uma vida de sonho que me permitiu sustentar a minha família de formas que nunca poderia imaginar e ter experiências incríveis. Eu amo isto. Eu vivo para isso. Tenho muito respeito pelos meus colegas competidores, tanto os homens quanto as mulheres no tour. Vocês são incríveis."
No final de seu anúncio, disse esperar que os fãs entendam e desejou uma ótima temporada aos colegas de circuito, "Espero que meus fãs ao redor do mundo entendam essa decisão e estejam comigo quando eu retornar ao tour no próximo ano. Desejo aos meus colegas competidores uma ótima temporada de CT pela frente. Eu estarei assistindo!"
0 Comentários