Últimas Notícias

Bia Haddad Maia é derrotada e sente lesão na estreia do WTA 1000 de Doha

 

Bia Haddad jogou com lesão nas costas. Foto: Mubadala Abu Dhabi Open
A paulista Bia Haddad Maia foi eliminada na estreia do WTA 1000 de Doha, Catar, após derrota dura para Xinyu Wang, da China, por 6/1 6/3 em 1h9m de partida. A brasileira pediu atendimento na lombar, local que lesionou após a derrota na semifinal do WTA 500 de Abu Dhabi, assim abandonando a semi de duplas com Luisa Stefani, que aconteceria logo após.

Mesmo vencendo o game inicial e abrindo 1/0 na contagem, Beatriz perdeu os seis games seguintes para a chinesa Xinyu Wang. Bia não atacou as devoluções e deixou de correr, também sacou mal com pouca efetividade no quesito. No final, 6/1 para Wang que sai na frente. Bia perdeu os três break points que enfrentou e não ameaçou Xinyu com quebras.


Na segunda parcial, Bia pediu atendimento para a lombar e gerou preocupação, a paulista conseguiu sustentar mais o jogo e recuperou ritmo sobre a chinesa, que abriu 4/1 antes de Bia colar mais no placar. A brasileira acertou mais pontos e conseguiu um ace, apesar disso, a força e a energia de Xinyu foi superior e a chinesa venceu por 6/3 e avançou no WTA 1000. Ao todo, Bia defendeu 3/7 pontos de quebra e perdeu o único que teve sobre a adversária e marcou o ace singular da partida.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar