Últimas Notícias

Su-Hei Hsieh e Jan Zielinski são campeões da chave de duplas mistas do Australian Open

 

Su-hei também está na final de duplas feminina. Foto: Andrew Brownbill/AP
A sensação Su-Hei Hsieh, de Taipei Chinês, e Jan Zielinski, da Polônia, cabeças de chave 3, foram os campeões do torneio de duplas mistas do Aberto da Austrália sobre os favoritos 2 Desirae Krawczyk, dos EUA, e Neal Skupski, do Reino Unido por 6/7(5) 6/4 11-9 em 1h57m. Su-Hei também está na final de duplas femininas.

A partida começou com revés para os campeões, Desirae e Neal marcaram 7/6(5) em 55 minutos de parcial após perderem set point. A dupla abriu vantagem com quebra de saque e não aproveitou os games seguintes para fechar o set, Hsieh e Zielinski quebraram o saque adversário e igualaram a partida que foi ao tie-break, empatados até 4-4, a dupla anglo-estadunidense venceu por 7-5 e iniciou a final na frente.


No segundo set, Krawczyk e Skupski abriram 4/2 e ficaram perto do primeiro título do "Happy Slam" de 2024, todavia, Su-Hei e Jan acordaram para o jogo e venceram os últimos 4 games sem dificuldades, com duas quebras de saque, para empatar a série. 6/4 e 1x1, a seguir desempate de 10 pontos.

O set desempate foi disputado até o último ponto, Hsieh e Zielinski abriram 7-4 e viram a dupla anglo-estadunidense empatar rapidamente para 7-7 e virar para 8-9 com ponto do título. Com desperdício da chance de fechar os 10 pontos, Desirae e Neal perderam os últimos três pontos para os campeões Su-Hei e Jan. Única viva em outras chaves, a taiwanesa joga a final de duplas feminina ao lado de Elise Mertens contra Kichenok/Ostapenko.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar