Últimas Notícias

Em dia de vitórias inéditas, Lapierre e Laukli ganham a largada em massa em subida da etapa de Val di Fiemme da Copa do Mundo de Esqui Cross Country

Em dia de vitórias inéditas, Lapierre e Laukli ganham a largada em massa em subida da etapa de Val di Fiemme da Copa do Mundo de Esqui Cross Country
Foto: Modica/NordicFocus

Em dia de vitórias inéditas, o francês Jules Lapierre e a estadunidense Sophia Laukli foram os vencedores neste domingo (7) da largada em massa em subida da etapa de Val di Fiemme da Copa do Mundo de Esqui Cross Country.

Na prova masculina, Lapierre ganhou com o tempo de 33:00.7, seguido pelo alemão Friedrich Moch, que ficou a 2.4s do vencedor. O também francês Hugo Lapalus completou o pódio, terminando a 16s do compatriota.

Laukli ficou em primeiro na prova feminina com a marca de 38:16.5. O segundo posto foi para a norueguesa Heidi Weng (a 17.1s) e o terceiro lugar ficou com a francesa Delphine Claudel (a 37.7s).

Com 17 provas disputadas, o norueguês Harald Amundsen é o líder com 1302 pontos no masculino e a estadunidense Jessica Diggins é a primeira colocada no feminino com 1402.

A próxima etapa será disputada no dia 19, em Oberhof (GER).

Amunddsen e Diggins ganham o Tour de Ski

Com o encerramento da etapa de Val di Fiemme, Amundsen e Diggins levaram o título da temporada 2023/2024 do Tour de Ski.

Amundsen ganhou no masculino com o tempo de 3 horas 41 minutos 21 segundos e 9 centésimos. Foi o primeiro título do norueguês no Tour de Ski.

Já Diggins ganhou com o tempo de 4 horas, 13 minutos e 19 segundos. Foi o segundo título de Diggins.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar