Foto: Jonilson Marconne/CBF |
Com um total de 18 jogos oficiais, o meia-atacante Guilherme Biro, do Corinthians, é o atleta que mais atuou sob a orientação do técnico Ramon Menezes, estabelecendo uma sólida relação ao longo de 2023 nas Seleções Brasileiras sub-20 e sub-23. A parceria ganha mais um capítulo no Pré-Olímpico deste ano.
"A gente se conhece bem, desde o ano passado. Ele me fala para estar concentrado, focado no que tem que fazer. Já entendo um pouco o que ele quer, o que espera de mim. É uma dupla que se entende, eu da minha parte, e ele da dele. Acho que por isso a gente se dá bem", revelou Biro sobre sua relação com o treinador.
O jogador esteve presente em diversas competições representando o Brasil, incluindo o Sul-Americano Sub-20, o Mundial Sub-20 e os Jogos Pan-Americanos no ano passado.
"Convocação para a Seleção, a gente não pensa se vai ou não. A gente está aqui para uma oportunidade única, e tem que aproveitar. Fico muito feliz de poder estar em todas as competições, e mais essa. Acredito que sempre que estou aqui, procuro dar o meu melhor. Estou feliz de estar aqui, tenho boa convivência com o Ramon, conheço o grupo", destacou Biro.
O atacante também avaliou a concorrência pela posição e afirmou que busca estar sempre preparado para ajudar a equipe.
"É uma concorrência grande, tem bons jogadores do meu lado. Procuro dar o meu melhor e entregar nas mãos do Ramon essa dor de cabeça. A gente procura fazer o nosso melhor nos treinos, para ele decidir quem está melhor, para a gente fazer um grande campeonato e sermos campeões", comentou.
0 Comentários