Últimas Notícias

Países Baixos e Coreia do Sul se destacam na etapa de Seul da Copa do Mundo de Patinação de Velocidade em Pista Curta; Brasileiro Koo bate recorde pessoal

Países Baixos e Coreia do Sul se destacam na etapa de Seul da Copa do Mundo de Patinação de Velocidade em Pista Curta
Foto: Divulgação


Países Baixos e Coreia do Sul se destacaram na etapa de Seul (KOR) da Copa do Mundo de Patinação de Velocidade em Pista Curta, encerrada no último domingo (17).

Os Países Baixos conquistaram três ouros no feminino. Nos  500m foram dois ouros, com empate entre Xandra Velzeboer e Selma Poutsma. Também teve o ouro no revezamento dos 5000m. 

O quarto ouro veio no Revezamento Misto.

VOTE NO PRÊMIO MELHORES DO ANO DO SURTO OLÍMPICO! 

A Coreia do Sul veio logo em seguida, com três ouros. No feminino foram dois, com Kim Gilli nas duas provas dos 1500m. Já no masculino Park Ji-won venceu a primeira prova dos 1500m.

China e Canadá ganharam dois ouros cada. Os chineses com Liu Shaoang (500m) e nos 5000m masculino. Já os canadenses faturaram os 1000m com Steven Dubois e a segunda prova dos 1500m com William Dandjinou.

Hanne Desmet ganhou o único ouro da Bélgica, nos 1000m feminino.

Lucas Koo consegue melhor marca pessoal nos 500m

O brasileiro Lucas Koo mostrou os frutos de sua preparação para os Jogos Olímpicos da Juventude de Inverno de 2024, em Gangwon ao fazer sua melhor marca pessoal nos 500m – 42.69s – em Seul.

Com o tempo, Lucas ficou em 25º lugar e não avançou para as semi-finais da competição adulta. Nos 1.000m, o brasileiro chegou até a repescagem das semi-finais.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar