Últimas Notícias

Duas brasileiras estão na disputa do Grand Prix de Doha de Levantamento de Pesos

Amanda Schott em sua participação no Campeonato Brasileiro. - Foto: Washington Alves/LightPress/CBLP arquivo

 

Começa amanhã (11) a participação brasileira no Grand Prix de Doha 2023 de Levantamento de Pesos. A edição deste ano da competição no Catar, teve início no dia 04 de dezembro e segue até o dia 14, com a participação de duas atletas brasileiras: Amanda Schott, na categoria até 76kg, e Laura Amaro, na categoria até 81kg.

 

As brasileiras ainda buscam a classificação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024 e a participação em eventos da IWF (Federação Internacional de Levantamento de Pesos) é um dos requisitos para a assegurar a vaga olímpica.

 

A primeira brasileira a subir na plataforma da competição em Doha será Amanda Schott, que competirá na categoria até 76kg, categoria que não é olímpica. Amanda, que busca vaga olímpica na categoria até 71kg, compete nesta segunda-feira, dia 11, às 12h.

 

A outra representante brasileira na competição é Laura Amaro, que chega motivada após conquistar a medalha de bronze nos Jogos Pan-americanos de Santiago neste ano. Laura competirá na categoria até 81kg e a sua prova está marcada para ter início na terça-feira (12)  às 09h.

 

Participação Brasileira no Grand Prix de Doha 2023

 - Dia 11 de dezembro (horário de Brasília)

12h - Amanda Schott - categoria até 76kg

 

- Dia 12 de dezembro (horário de Brasília)

09h - Laura Amaro - categoria até 81kg

 

 

* com informações da Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Levantamento de Pesos (CBLP)


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar