Últimas Notícias

Após cirurgias, triatleta Luisa Baptista ainda encontra-se em estado grave

Após cirurgias, triatlea Luisa Baptista ainda encontra-se em estado grave
Foto: Gaspar Nobrega


Após realização de inúmeras cirurgias, a triatleta brasileira Luisa Baptista ainda encontra-se em situação grave na Santa Casa de São Carlos, interior de São Paulo.

A informação é do Globoesporte.com.

Baptista estava treinando com sua bicicleta na sexta-feira (23), no distrito Santa Eudóxia, na cidade de São Carlos, quando foi atingida por uma moto, que lhe acertou por trás. O motociclista também ficou ferido e foi socorrido. Ele não tinha habilitação para pilotar motocicleta.

VOTE NO PRÊMIO MELHORES DO ANO DO SURTO OLÍMPICO! 

Segundo o site, Baptista passou por uma cirurgia para estabilização das fraturas à tarde. Neste domingo (24), ela amanheceu sem complicações e segue em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O boletim médico da Santa Casa, publicado neste domingo às 6h da manhã, disse que: "Luisa amanhece sem novas complicações. Permanece sob cuidados intensivos sem necessidade de novas intervenções cirúrgicas no momento. A coagulação e o pulmão agora são os órgãos e sistemas mais afetados e que demandam mais atenção."

"Luisa permanece em estado grave", completou o boletim.

A triatleta treinava com a companhia de Manoel Messias e de Reinaldo Colucci, que está aposentado das competições. Os dois estavam mais a frente do local do acidente.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar