Últimas Notícias

Prata em Tóquio 2020, venezuelano diz que vai queimar a bicicleta após ficar fora do pódio do BMX Freestyle em Santiago

Foto: Martin Mejia/AP


Prata em Tóquio 2020, o venezuelano Daniel Dhers disse que vai queimar a bicicleta após ficar fora do pódio do BMX Freestyle dos Jogos Pan-Americanos, realizados em Santiago.

Dhers, favorito ao ouro no Pan, errou nas duas tentativas da final disputada no domingo (5), terminando apenas no 7º lugar. O campeão foi Jose Augusto Torres e o brasileiro Gustavo "Bala Loka" Batista levou o bronze.

Campeão em Lima 2019, Dhers disse a imprensa após a participação que se via campeão pan-americano, mas que caiu com uma manobra para amadores e em outra que ele mesmo criou em 2005.

O venezuelano, de 38 anos, disse que se qualificar para Paris 2024, se aposentará lá, alegando desgosto com os rumos que o BMX tem tomado.

No final, Dhers disse que vai encarar o luto e queimar a bicicleta que usou em Santiago.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar