![]() |
Novak é o maior campeão do torneio. Foto: REUTERS/Guglielmo Mangiapane |
O sérvio Novak Djokovic é campeão do ATP Finals após bater o italiano Jannik Sinner por duplo 6/3 em 1h43m. Nole se tornou o maior campeão com 7 títulos, superando Roger Federer. Nas duplas, Ram/Salisbury venceram Granollers/Zeballos e se consagraram como a melhor dupla no ano.
Nas duplas, Rajeev Ram e Joe Salisbury deram poucas chances a Marcel Granollers e Horacio Zeballos ao vencer por 6/3 6/4 em 1h8m o Finals da categoria. Com uma quebra em cada set para os campeões, Zeballos e Granollers não ofereceram resistência.
A partida entre o sérvio veterano e o prodígio italiano foi muito diferente do primeiro encontro durante a fase de grupos, Sinner venceu Djokovic por 2x1 e surpreendeu o mundo do tênis. Nessa final, Novak virou a chave e com três quebras sobre Jannik, venceu por 6/3 6/3 salvando os dois pontos de quebra que enfrentou. O italiano perdeu o seu saque em 3/8 BP enfrentados, em aces 13x8 para o sérvio.
Sinner cresceu no segundo período e alongou os games, a diferença de tempo entre os sets foi um exemplo, o primeiro foi finalizado em 38 minutos e o segundo em 1h4m. Novak ultrapassa Federer e se torna o maior campeão de todos os tempos, além de selar um recorde de 400 semanas como número 1 do mundo da ATP.
SORTEIO BABOLAT
Quer ganhar uma raquete autografado por Rafael Nadal? Saiba mais no post:
0 Comentários