Últimas Notícias

Minas estreia bem na Superliga masculina e vence o Joinville

Isac, do Minas, foi eleito o melhor da partida (Foto: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube)
Isac, do Minas, foi eleito o melhor da partida (Foto: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube)

Foi dada a sacada na Superliga Masculina! A primeira partida da temporada 23/24 aconteceu hoje, 10/11, entre Minas e Joinville, na Arena UniBH. O time da capital mineira venceu por 3 a 0 em sua estreia.

O primeiro set foi equilibrado com as equipes se alternando na frente do placar. Mas, no final, o Minas levantou o paredão e terminou a primeira parcial com o placar de 25 a 21.

No segundo set, ambas as equipes pediram tempo mais de uma vez para realizar ajustes. Por 25 a 20, o Minas venceu mais um.

No terceiro set, o Joinville entrou mais forte e liderou o placar até a virada do Minas por 18 a 17. Daí, o time mineiro fechou com 25 a 22.

Sobre a partida, o atleta Isac Viana, ganhador do Troféu Viva vôlei comentou:

Hoje acho que a equipe se portou muito bem, a gente entendeu cada momento do jogo, então eu gostei muito do nosso sistema defensivo, de bloqueio, embora algumas bolas ali tenham passado, mas a gente soube entender o momento do jogo e acho que é daí pra mais.

E as expectativas para a temporada são boas!

O Itambé Minas tem uma grande força. O time foi reformulado ano passado, ideias novas vão vir, então o grupo está bem focado para poder chegar ao mais longe na Superliga e ganhar numa final.

Próximas partidas

Ainda essa semana, o Corinthians enfrenta o Suzano Vôlei no sábado às 21h. Já o Renata encara o Sesi-SP no domingo às 18h30.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar