Últimas Notícias

Medalhistas no Pan, duplas brasileiras não vão bem e são eliminadas no Mundial de trampolim

De collant azul, Alice e Camilla estão no ar, de barriga pra baixo e deitadas retas. As duas são brancas e Alice está no foco
Foto: Ricardo Bufolin/CBG

As duplas brasileiras não foram bem e acabaram eliminadas no trampolim sincronizado nesta sexta (10), no Mundial de ginástica de trampolim, em Birmingham, na Inglaterra. Camilla Gomes e Alice Hellen foram 21ª e Rayan Dutra e Lucas Tobias foram o 32º.

Ambas as duplas medalharam no Pan-americano e Camilla e Alice eram consideradas candidatas a pódio na prova. Agora, elas focam na disputa do individual, onde podem conquistar uma vaga olímpica para o Brasil.

Camilla e Alice acabaram não completando a primeira rotina e fizeram 31.320 pontos. Já a segunda rotina foi limpa e elas conseguiram aumentar a nota para 40.640. Elas entraram com recurso, mas ele não foi aceito e acabaram com essa pontuação.

No masculino, Rayan e Lucas não conseguiram completar suas duas rotinas. Na primeira, eles marcaram 24.370 e na segunda, 19.220. Para efeito de comparação, a última dupla classificada fez 48.470. 

O Mundial segue nesta sexta e o Brasil volta a competir neste sábado no individual feminino. O evento tem transmissão do Sportv, Canal Olímpico do Brasil e allgymnastics.tv

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar