Últimas Notícias

Igor Queiróz é bronze e Brasil fecha Wrestling com quatro medalhas em Santiago

Osvaldo Aguilar/UWW


O Brasil continua seu ótimo Pan no Wrestling, com mais uma medalha. Igor Queiróz, na categoria greco-romana até 97kg, conquistou uma medalha de bronze. Esta é a quarta medalha na modalidade, um recorde em Jogos Pan-Americanos.

Igor estreou com derrota para Luillys Perez da Venezuela por 9 a 5 nas quartas de final e passou a torcer para o que venezuelano fosse a final, para assim puder disputar o bronze. Ele enfrentou o argentino Ricardo Gomez na disputa pela medalha e venceu por 7 a 0, para ficar com a medalha de bronze, a sua primeira da carreira.

Quase tivemos a segunda medalha, mas o armênio naturalizado brasileiro Eduard Soghomonyan venceu nas quartas de final Gino Ávila de Honduras, mas na semifinal da greco-romana +130kg ele perdeu para Oscar Pino de Cuba. Na disputa do bronze, ele foi superado Yasmani Costa do Chile e ficou sem medalha.

Ronisson Brandão (87kg) e Celebe Corrêa (67kg) acabaram perdendo na primeira rodada e deram adeus à competição.

O Wrestling do Pan fecha sua participação com dois ouros, de Giulia Penalber e de Laís Nunes, a prata de Joílson Júnior e o bronze de Igor Queiróz

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar