![]() |
| Foto: Divulgação/Volleyball World |
A dupla brasileira Pedro e Henrique terminou neste domingo (12), o Mundial sub-21 de vôlei de praia na quarta colocação, após perderem a semifinal e a disputa do terceiro lugar do torneio que foi realizado na Tailândia. O título ficou com os belgas Van Langendock e Vercauteren e no feminino com as neerlandesas Poiesz e Biersma.
Os brasileiros passaram na segunda colocação do grupo e precisaram passar pela fase de 24, onde venceram Hansen e Andersen por 2 a 0 para ir às oitavas, quando venceram Oliva e Westphal, da República Tcheca por 2 a 1. Nas quartas de final, eles fizeram duplo 21/15 nos poloneses Lejawa e Beta.
Hoje, eles jogaram a semifinal de manhã e perderam para os austríacos Hammarberg e Berger por 2 a 0, parciais de 21/18 e 21/17 e na disputa do bronze, foram derrotados pelos franceses Canet e Rotar por 2 a 1, parciais de 21/16, 19/21 e 15/12.
O Brasil ainda teve mais duas duplas no torneio. Dudu e Isac perderam na fase de 24 para os alemãs Wüst e Fröbel, assim como Carol e Larissa que perderam para uma dupla tailandesa. Beatriz e Geovania perderam ainda na segunda fase de classificação.

0 Comentários