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Riachuelo e COB firmam parceria de sucesso nos Jogos Pan-Americanos de Santiago

Responsável pelos uniformes de abertura e de viagem dos atletas brasileiros nos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023, a Riachuelo mostrou como alinhar estilo e versatilidade na hora de vestir os atletas. Além da parceria com a Confederação Brasileira de Vôlei, a marca de roupas brasileira vem acompanhando os atletas do Brasil desde as Olimpíadas de Tóquio e visa aumentar a parceira para os Paris-2024.


Neste ano, a parceria rendeu uma combinação de artefatos brasileiros para acompanhar a comissão na abertura dos Jogos em Santiago, traduzidos por meio de um convite ao universo botânico e com estampa de folhagens junto a ilustrações que remetem às florestas brasileiras. 


Foto: Miriam Jeske/COB


Os gerentes de marketing, Rafael Fontanelle e de estilo, Camila Souza, contam que o match entre COB e Riachuelo foi certeiro, especialmente pela aproximação com os atletas, tornando a parceria ainda mais incrível. Com peças clássicas, que unem desde a alfaiateria até elementos que envolvem a ideia da brasilidade, os uniformes de abertura permitiram que os atletas saíssem um pouco da esfera das roupas esportivas e pudessem curtir o momento formal com muito estilo. 


Há um mês, a Riachuelo colocou para venda no e-commerce e em lojas selecionadas os uniformes das seleção brasileira de vôlei. A procura foi grande e provou que a base de fãs vem crescendo. “Foi legal ver como que o brasileiro tá aumentando o interesse pelo esporte para além do futebol. A gente já tava com a uma expectativa que ia ser muito legal, mas as pessoas realmente trouxeram uma vontade de ter o uniforme completo. Já estamos com a cabeça fervilhando de que o que podemos aumentar para o ano que vem pensando em Paris”, disse Rafael. 


Em relação a produção dos uniformes para Paris, Camila contou que eles já estão em produção há alguns meses. Pensando em um dos lemas dos jogos, a sustentabilidade, a Riachuelo promete tecnologias sustentáveis e com materiais e resíduos próprios da marca. “Os uniformes de Paris serão 100% feitos na nossa fábrica. Tudo que estamos fazendo de mais incrível em sustentabilidade vamos utilizar.”


Foto: Miriam Jeske/COB


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