![]() |
Orlando vence maior jogo da carreira em solo brasileiro. Foto: João Pires |
O tenista brasileiro Orlando Luz derrotou o argentino cabeça de chave 1 Federico Coria (83#) por 6/3 3/6 6/3 em 1h50m de jogo, essa é a primeira vitória contra um top-100 da ATP e a maior da carreira do atleta que agora disputa as quartas de final do Challlenger 100 de Campinas, SP.
O set inicial contou com quebra sofrida por Coria no 6° game e três break points perdidos pelo argentino antes de Orlando fechar em 6/3 após 36 minutos. Luz acertou um ace no primeiro set.
Na segunda parcial, foi a vez de Federico conquistar quebra sobre Luz e engatar três games seguidos para repetir 6/3 e empatar o marcador em 1x1 em iguais 36 minutos. Os atletas empataram 2x2 em aces e Coria cometeu duas duplas faltas.
Abrindo 3/0 no início do terceiro set, com quebra sobre Coria no 2° game, o brasileiro administrou a vantagem e fechou em 6/3 após 39 minutos sem dificuldades. Novamente, os atletas empataram em 2x2 nos aces.
Nas quartas de final do Challenger campineiro, Orlando Luz enfrenta o italiano Andrea Pellegrino (191#).
0 Comentários