Últimas Notícias

É PRATA!! Bruna Takahashi e Vitor Ishiy são vice-campeões de duplas mistas em Santiago

 

Dupla repete desempenho da classe de Lima 2019. Foto: Rafael Bello/COB

Bruna Takahashi e Vitor Ishiy ficam com a prata nas duplas mistas do tênis de mesa nos Jogos Pan-Americanos em Santiago, Chile, após derrota por 0x4 para a dupla cubana de Jorge Campos e Daniela Fonseca.

Após classificarem a dupla mista brasileira para Paris 2024, Bruna e Vitor disputaram a final contra os cubanos e não conseguiram pontuar games sobre os insulanos. A seleção de Cuba atacou desde o ínicio e mereceu a medalha de ouro.

No primeiro set, a dupla do Brasil ameaçou os cubanos, mas Ishiy cometeu erros forçados e o set foi encaminhado para Cuba por 11x8. Na segunda parcial, os centro-americanos abriram a maior distância sobre os brasileiros, marcando 11x6 em 5 minutos, os campeões deram pouca margem para Takahashi e Ishiy disputarem pontos.

SURTE+: O GUIA DOS JOGOS PAN-AMERICANOS

No terceiro set, Bruna e Vitor conseguiram colar nos cubanos e chegaram a ficar um ponto de empatar o set em 6x7, mas perderam pontos em sequência sendo derrotados por 11x7 ficando 3x0 atrás. Com uma missão quase impossível, a seleção conseguiu fazer seu melhor set no quarto período, mas sofreu mais 11x7 para ganharem a prata na primeira decisão do Brasil na modalidade.

Bruna e Vitor ainda jogam simples, duplas e disputam as chaves por equipes em Santiago.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar