Últimas Notícias

É ouro! Jéssica Messali é ouro em etapa da Copa do Mundo de Paratriatlo

Jéssica Messali em cadeira de rodas adaptada para a prática do Triatlo.
Jéssica Messali, campeã da etapa de Alhandra da Copa do Mundo de Paratriatlo. - Foto: World Triathlon / arquivo

 

Foi finalizado neste domingo (08) mais uma etapa da Copa do Mundo de Paratriatlo, em Alhandra, Portugal. Após o dia de ontem com bons resultados mas sem medalhas conquistadas, hoje o Brasil enfim alcançou o lugar mais alto do pódio e conquistou a medalha de ouro na classe PTWC com Jéssica Messali.

 

A medalha de ouro brasileira foi assegurada neste domingo, na classe PTWC, com Jéssica Messali, bronze no último mundial da modalidade. Ela cruzou a linha de chegada com um tempo de 01:07:21, mais de um minuto de vantagem para a segunda colocada, a britânica Melissa Nicholls. Fechando o pódio da classe, Emelia Perry, dos Estados Unidos, completou a prova em 01:10:52 e ficou com a terceira posição.

 

O Brasil também teve boas participações em outras provas na etapa da Copa do Mundo em Alhandra, em disputas realizadas no sábado (07), no entanto não resultaram em medalhas. Na classe PTS4 masculina, Jorge Fonseca foi o quarto colocado, cruzando a linha de chegada com um tempo de 01:01:45, menos de um minuto do terceiro colocado.

 

Ainda no sábado, Letícia Freitas foi a quinta colocada na classe PTVI feminina, com um tempo de 01:10:54, distante das primeiras colocadas, enquanto Ruiter Silva foi o sexto colocado da classe PTS5 masculino, com um tempo de 01:00:58, ficando também fora do pódio.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar