Últimas Notícias

Com parceiro doente, Marcelo Melo se retira do ATP 500 de Viena

Instagram /@Rakutenopen


Marcelo Melo e o estadunidense Mackenzie McDonald não vão jogar o ATP 500 de Viena, na Áustria. A dupla anunciou a retirada nesta quinta-feira (26), antes do jogo de estreia no torneio, diante do monegasco Romain Arneodo e do austríaco Sam Weissborn. Mackenzie não vinha se sentindo bem, já havia desistido das simples e tentava se recuperar para as duplas.

"Infelizmente, não vamos jogar. O Mackenzie vinha doente há quatro dias e tínhamos até hoje, antes da estreia, para decidir, ver se conseguia se recuperar. Mas, ele não tem condições de jogo e com isso vamos nos retirar da primeira rodada aqui em Viena", afirmou Marcelo.

Melo é tricampeão em Viena, onde disputaria o torneio pela 11ª vez este ano. O mineiro conquistou os títulos em 2015, 2016 e 2020, todos com o polonês Lukasz Kubot, com quem também foi vice-campeão em 2019.

Viena seria o segundo ATP 500 seguido de Melo e McDonald neste mês de outubro. Eles têm um título juntos, no ano passado, no ATP 500 de Tóquio, no primeiro torneio em que formaram parceria. Nesta temporada, voltaram ao Japão, na semana passada, mas em um jogo muito disputado acabaram parando na primeira rodada.  

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar