Últimas Notícias

Brasileiros conhecem adversários da próxima fase no Mundial de Vôlei de Praia

Carol e Bárbara durante o Elite 16 em Paris
Foto: Divulgação/FIVB


As duplas brasileiras conheceram na madrugada desta terça (10) as suas adversárias na próxima fase do Mundial de Vôlei de Praia, que está sendo disputado em Tlaxcala (MEX).

Das nove duplas que disputaram o Mundial, apenas André e George foram eliminados na primeira fase.

No feminino, os confrontos ficaram assim: A dupla Ana Patrícia/Duda irá enfrentar um dia vencedores dos confrontos de terceiros colocados.

Andressa/Vitoria vão jogar contra as estadunidenses Cannon/Kraft, também acontecerá um confronto brasileiro entre Tainá/Victoria e Bárbara/Carol.

E Ágatha/Rebecca vão jogar contra as alemãs Ludwig/Lippmann.

Já no na naipe masculino, Pedro Solberg/Guto vão jogar contra os austríacos Seidl/Pristauz.

Assim como no feminino, também teremos um confronto entre brasileiros, com Evandro/Arthur encarando Vitor Felipe/Renato.

Os vencedores dos jogos envolvendo as três duplas brasileiras vão se enfrentar nas oitavas de final.

Os jogos entre os piores terceiros colocados serão ainda nesta terça. Os brasileiros voltam as quadras na quarta-feira (11).

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar