Últimas Notícias

Após zerar percurso na Espanha, Luciana Diniz diz estar grata por fazer parte da equipe brasileira que se classificou para Paris 2024

Luciana acariciando Vertigo
Foto: Luis Ruas

Após zerar percurso na Espanha, a amazona Luciana Diniz diz estar grata por fazer parte da equipe brasileira que se classificou para Paris 2024 na Copa das Nações de Saltos no Hipismo.

Diniz, montando Vertigo du Desert, zerou o percurso na disputa do domingo (1º) e foi essencial para ajudar o Brasil a ficar a frente dos Estados Unidos por um ponto e assegurar a classificação olímpica.

Fizeram parte da equipe Pedro Veniss, Marlon Zanotelli e Stephen Barcha.

A brasileira, naturalizada portuguesa em 2005, voltou a defender o país em 2022.

Depois da prova, ela disse que: "Faz 18 anos que eu não competia pelo Brasil e essa foi a minha primeira competição após uma pausa de 2 anos."

"Estar em uma equipe do Brasil na final da Copa das Nações e ter que se classificar para os Jogos Olímpicos foi muita pressão de uma certa maneira."

"Mas estou grata por estar aqui e ter esse resultado sensacional", completou a amazona.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar