Últimas Notícias

São Paulo será sede do Super Crown 2023

Com a camisa do Brasil e boné, Pamela Rosa segura o troféu prata da SLS de campeã mundial em 2019
Pamela no Mundial da SLS realizado em SP em 2019 (Foto: Pedro Ramos/ rededoesporte.gov.br)

A cidade de São Paulo será a sede do Super Crown, a final da SLS, Liga Mundial de skate street, no primeiro fim de semana de dezembro. A informação foi divulgada nesta segunda (25) pela própria organização e o torneio será sediado no Ginásio do Ibirapuera.

O Super Crown é considerado um dos Mundiais da modalidade e marca o final do circuito da SLS. A atual campeã é Rayssa Leal e Pamela Rosa é bicampeã, somando 2019 e 2021. Letícia Bufoni foi a primeira campeã do Brasil, conquistando em 2015, mesmo ano do título de Kelvin Hoefler.

São Paulo já recebeu o Mundial em 2019, no Anhembi. Ano passado, o Super Crown também foi no Brasil, sendo realizado no Rio de Janeiro.

O evento terá as eliminatórias e knock-out no dia 2 e no dia 3, serão realizadas as finais. Os ingressos começarão a ser vendidos ainda nesta semana, com pré-venda para clientes Banco do Brasil entre hoje e amanhã. O valor é de R$150 para sábado e R$200 no domingo, com direito a meia-entrada. A venda será feita pela ticketmaster neste link

A próxima etapa da temporada, que definirá que irá direto para a final do Super Crown será em Sydney (AUS) entre 6 e 7 de outubro. A SLS tem transmissão do Sportv e do canal da liga na plataforma Rumble.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar