Últimas Notícias

Luísa Stefani joga bem mas é eliminada na estreia no Japão; Rafael Matos avança sem entrar em quadra

Luisa dando uma entrevista no Australian Open deste ano
Luísa fez parceria latina com Giuliana Olmos. Foto: Divulgação

A medalhista olímpica Luísa Stefani e a mexicana Giuliana Olmos foram eliminadas do WTA500 de Tóquio pelas russas Veronika Kudermetova e Anastasia Pavlyuchenkova pelas parciais de 7/5 6/7(3) 10-8. Rafael Matos e seu parceiro português Francisco Cabral estão na final do ATP250 de Chengdu após Borges/Rinderknech desistirem antes do início da partida.

A parcial inicial do jogo de Stefani e Olmos contra as russas foi decidido após quebra no 11° game para Kudermetova e Pavlyuchenkova que abriram 6/5 e sacaram para fechar em 7/5 após 47 minutos. Luísa e Giuliana cometeram duas duplas faltas e salvaram 3 quebras de saque.

No segundo set, a brasileira e a mexicana empataram a partida após perderem um set point no tie-break. Com uma quebra para cada lado, as russas e as latino-americanas igualaram 3/4 saques salvos e duas duplas faltas durante a parcial de 58 minutos. Luísa e Giuliana não tiveram um bom segundo serviço e apenas marcaram 1/3 pontos no quesito.

No match tie-break de 10 pontos, Stefani e Olmos recuperaram desvantagem de 2-5 e empataram por 7-7, no entanto, mesmo salvando match point perderam para Veronika e Anastasia por 10-8 em 1h59 de partida.

Os cabeças de chave 2 brasileiro Rafael Matos e o português Francisco Cabral venceram por walkover da dupla Borges/Rinderknech e não precisaram entrar em quadra na semifinal do ATP250 de Chengdu, na China. Na final do torneio, enfrentam os principais favoritos Doumbia/Reboul.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar