Últimas Notícias

Luísa Stefani e Rafael Matos caem em chaves de duplas no US Open

 

Lulu Stefani estreiou nas mistas. Foto: Green Filmes

A dupla mista de Luísa Stefani e o inglês Joe Salisbury perdeu para os estadunidenses Taylor Townsend e Ben Shelton por 6/4 7/6(5). Rafael Matos e o português Francisco Cabral foram derrotados de virada por Tallon Griekspoor e Thanasi Kokkinakis por 4/6 6/4 6/4.

Luísa e Joe sofreram quebra no 5° game e não devolveram para segurar a vantagem dos estadunidenses, após 32 minutos 6/4 para os caseiros. O segundo set começou muito bom para Stefani e Salisbury que abriram 4/1 e perderam 4 games em sequência. Com a partida em 5/4, as duplas trocaram saques e se encaminhou para o tie-break. No set desempate, a dupla estadunidense ganhou os últimos 3 pontos para fechar em 2x0. Luísa joga amanhã duplas femininas com Jennifer Brady.

A partida de Matos e Cabral começou com vitória no primeiro set após quebra no último game com 2 aces no set para abrir 4/6 em 34 minutos. A dupla de Griekspoor e Kokkinakis salvou dois set points e quebrou Rafael/Francisco para empatar a partida em 6/4 com 38 minutos de set. Repetindo a quebra no 5° game, Tallon e Thanasi ainda salvaram dois break points e marcaram 6 aces para vencer por 6/4. Rafael Matos não joga mais no US Open.

Nicolas Oliveira é eliminado no Júnior

O último brasileiro no qualificatório do Open juvenil, Nicolas Oliveira perdeu para Royoumg Rho por 3/6 7/6(8).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar