Últimas Notícias

Brasileiros não medalham no último dia do Grand Prix de Taekwondo em Paris

Maicon Andrade durante uma luta
Foto: CBDU

Os atletas do Brasil não conseguiram chegar neste domingo (9) as disputas de medalha do último dia do Grand Prix de Taekwondo, que foi disputado em Paris (FRA).

Maicon Andrade, da categoria acima de 80kg, foi o melhor brasileiro em ação quando nas oitavas de final recebeu um soco ilegal no rosto de Jonathan Healy (USA) - no taekwondo, são permitidos apenas socos no tronco do atleta - o que desqualificou na hora o estadunidense.

Maicon ficou desacordado após o soco, causando preocupação, mas recobrou os sentidos após alguns minutos. Momentos depois não compareceu para a luta contra o croata Pasko Bozic, perdendo por WO.

Os outros brasileiros acabaram perdendo logo na estreia. Icaro Miguel, também na categoria acima de 80kg, foi eliminado pelo iraniano Abolfazi Pouya, enquanto Gabriela Siqueira (+67kg feminino) acabou superada pela porto-riquenha Crystal Weekes.

A equipe se despede da competição com uma prata, conquistada por Netinho Marques na categoria até 68kg.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar