Últimas Notícias

Brasil treina forte visando o Pré Olímpico de Volêi masculino

 Na última segunda-feira (25), o Surto esteve presente no treinamento da seleção masculina de volêi na Urca bairro localizado no Rio de Janeiro, Renan e seus comandados treinaram forte visando a competição mais importante da temporada o Pré Olímpico.



Treinamento Seleção/ Foto: Gabriel Sanches/ Surto Olímpico


O Brasil vem para esse torneio com uma pressão gigantesca após ter perdido o Sul-Americano para a Argentina, mas a confiança da seleção vem alta, e um dos motivos é o Maracanãzinho palco do torneio que trás grandes lembranças para a nossa seleção.

O treinamento foi intenso do início ao fim, a comissão técnica não aliviou para os atletas, já que o torneio está batendo na porta, o Brasil estreia no sábado 10:00 horas da manhã contra a seleção do Catar, Bruninho levantandor da nossa seleção conversou com nossa equipe, e comentou um pouco sobre o momento do Brasil, e como está a preparação para a competição.

"A gente se sente bem mais preparado agora, os treinamentos que a gente tem feito durante esse mês praticamente que a gente teve de preparação pós sul-americano, que foi uma frustração para todos nós, então o time tem se dedicado ao máximo, esse é o nosso espírito agora de tá indo para uma "guerra", cada jogo é uma final para nós, e a gente tá muito motivado, precisamos retomar nossa confiança, acho que é o principal, de ser agressivo de ir pra dentro de qualquer equipe, com todo respeito sem temer ninguém".



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar