Últimas Notícias

Alexandre Galgani é top-15 no Mundial de tiro esportivo paralímpico

 Dhavid Normando/CPB


O paulista Alexandre Galgani encerrou a prova R5 Carabina de Ar – Posição Deitado Misto SH2 na 12ª colocação neste domingo (24) terceiro dia de disputas do Campeonato Mundial de tiro esportivo paralímpico em Lima, no Peru.

Na prova deste domingo, Galgani marcou 635,4 pontos e foi o melhor brasileiro na prova. A disputa contou também com a participação do capixaba Bruno Kiefer, 20º colocado (634,0) e com a catarinense Jéssica Michalak na 53ª posição (626,7).

O primeiro e o segundo lugar foram para a França, com a atiradora Justine Beve (642,4) e o atirador Tanguy de La Forest (639,0). A terceira posição ficou com a Suíça, representada por Nicole Nicole Haeusler (638,8).

Ainda no domingo, atletas brasileiros também disputaram a prova P4 Pistola Livre Misto SH1. O paranaense Sérgio Vida ficou em 25º (506 pontos), e o gaúcho Geraldo Rosenthal em 30º (493 pontos). A prova foi vencida por Jo Jeong-du, da Coréia do Sul, com 545 pontos. Kamran Zeynalov, do Azerbaijão, ficou na segunda colocação (539), e Akash, da Índia (539 pontos), faturou o bronze.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar