Últimas Notícias

Alcaraz e Medvedev avançam as semis do US Open; Sabalenka e Keys vão reeditar quartas de Wimbledon

Alcaraz comemora ponto com boca aberta, segura raquete a frente e usa camisa branca com pontos vermelhos
Alcaraz não teve dificuldades. Foto: Manu Fernandez/LAPRESSE

O atual campeão do US Open Carlos Alcaraz(1) venceu na abertura do segundo dia de quartas de final ao bater Alexander Zverev por 6/3 6/2 6/4 em 2h30m. O adversário de Carlos será Daniil Medvedev(3) que derrotou Andrey Rublev(8) por 6/4 6/3 6/4.

Na chave feminina, a bielorrussa Aryna Sabalenka(2) e a estadunidense Madison Keys venceram por 6/1 6/4. A bielorrussa cabeça de chave 2 derrotou Qinwen Zheng e Keys venceu Marketa Vondrousová(9).


Alcaraz jogou muito e salvou os 5 breaks que enfrentou no jogo, o cabeça de chave 1 venceu os games mais longos e não deu chances para Alexander ganhar sets. Carlos não se cansou e terá o russo Daniil Medvedev na próxima fase por um lugar na grande final.

Daniil eliminou seu compatriota Andrey Rubled em 2h47m, o jogo foi cheio de quebras e o último set durou 1h16m. Medvedev quebrou Rublev 9/10 vezes e perdeu 5/13 games de saque no todo. Fez 8x4 nos aces. Daniil aumentou para 7x2 as vitórias sobre Andrey. A semifinal entre Carlos Alcaraz e Daniil Medvedev será na sexta-feira.


Sabalenka comemora com punho para cima, está usando vestido rosa
Aryna passeia sobre chinesa. Foto: AP Photo/Seth Wenig

A próxima número 1 do mundo Aryna Sabalenka venceu a chinesa Qnwien Zheng em 1h13m pelo placar de 6/1 6/4. A bielorrussa não teve seu saque ameaçado e quebrou a chinesa 3/7 vezes. O jogo não demandou de Aryna que vai enfrentar Madison Keys na semifinal.

A estadunidense Madison bateu a cabeça de chave 9 Marketa Vondrousová por 6/1 6/4 em 1h26m e avançou as semis. Keys salvou os 9 breaks que enfrentou e quebrou Marketa nas 3 chances que teve. Aplicou 4 aces na partida. Perdeu 2 match points. A semifinal entre Madison Keys e Aryna Sabalenka será nessa quinta-feira.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar