Últimas Notícias

Turquia vence Ucrânia, e garante o primeiro lugar do grupo C do Classificatório para o Pré Olímpico de Basquete.

A Turquia segue invicta no classificatório para o pré olímpico de basquete, nesta terça-feira (15), os turcos enfrentaram a Ucrânia, e conseguiram uma grande vitória por 85x72, com essa vitória a Turquia garante a primeira colocação do grupo C, e foge de um possível confronto com a Croácia na semifinal, já os ucranianos também garantiram a vaga mesmo com a derrota graças as duas vitórias conquistadas nas duas primeiras partidas, a Turquia se manteve na frente durante toda a partida e mais uma vez apresentaram um basquetebol de altíssimo nível, o grande destaque do jogo foi Alperen Sengun, o pivô do Houston Rockets marcou 30 pontos sendo o cestinha da partida, Sengun ainda pegou 5 rebotes, e ajudou tanto na defesa quanto no ataque.

                                   Foto: FIBA



Na outra partida tivemos o encontro dos eliminados, Bulgária e Islândia se enfrentaram apenas para cumprir tabela, mas mesmo assim tivemos um jogo bem animado, no final os islandeses foram melhores e conseguiram vencer por 93x76, se despedindo de uma forma bem legal da competição.

Já nesta quarta-feira (16), temos a definição do grupo D com duas grandes partidas, as 11 horas da manhã temos um grande jogo entre Países Baixos e Croácia, já na parte da tarde teremos mais uma grande partida, a Bélgica encara a Suécia as 14 horas, vale lembrar que todas as equipes ainda possuem chances de classificação, ou seja emoção não irá faltar nesta quarta-feira.

Jogos de hoje:
Turquia 85
Ucrânia 72

Bulgária 76
Islândia 93

Jogos de amanhã
Países Baixos x Croácia 11:00

Bélgica x Suécia 14:00

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar