O dia foi animado em Istambul, finalmente conhecemos os finalistas que irão brigar por uma das vagas ao pré-olímpico, Turquia e Croácia confirmaram o favoritismo e irão se enfrentar no domingo (20) as 14:00 na grande final do torneio.
![]() |
Foto: FIBA |
Os jogos:
No primeiro jogo do dia a Croácia teve uma grande atuação tanto defensivamente quanto ofensivamente, os croatas dominaram do início ao fim conseguindo uma grande vitória por 85x70 não dando chances aos ucranianos, o grande destaque do jogo foi Mario Hezonja que marcou 22 pontos e ainda pegou 5 rebotes, para a Ucrânia fica o gosto amargo da derrota, mas os ucranianos fizeram um grande torneio chegando bem longe na competição.
No outro jogo do dia, a Turquia não tomou conhecimento da Suécia e venceu por 105x84, uma vitória para dar moral aos turcos que jogaram num ginásio lotado com uma torcida bastante participativa, o grande destaque da partida foi Furkan Korkmaz que marcou 18 pontos e ainda distribuiu 5 assistências, a Turquia faz uma competição impecável até aqui, e chegam como favoritos na decisão contra a Croácia, esse jogo será no domingo as 14:00, tenho certeza que será uma grande partida, e quem vencer se garante no pré-olímpico, em busca da tão sonhada vaga olímpica.
Jogos de hoje:
Turquia 105
Suécia 84
Croácia 85
Ucrânia 70
Jogo de domingo:
Turquia x Croácia 14:00
0 Comentários