Últimas Notícias

Suécia lidera o primeiro dia do Europeu de Saltos no Hipismo

Cavaleiro sueco durante a prova em Milão
Foto: Leanjo de Koster/FEI

Campeã olímpica em Tóquio 2020, a Suécia lidera o primeiro dia do Europeu de Saltos no Hipismo, realizado nesta quarta-feira (30) em Milão (ITA).

Os três primeiros colocados do Europeu garantirão vaga em Paris 2024. Mas se entre esses três estiverem os países já classificados (França, Suécia, Países, Baixos, Grã-Bretanha, Irlanda, Alemanha e Bélgica) as vagas vão para as equipes melhores colocadas que não estiverem classificadas.

Com Wilma Hellstrom, Rolf-Goran Bengtsson, Jens Fredricsson e Henrik von Eckermann, os suecos somaram 1.71 pontos de penalidade no total.

Em segundo lugar está a Suíça, com 1.92 pontos de penalização e em terceiro a Alemanha com 5.31 pontos.

O segundo dia acontecerá na quinta-feira (31).


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar