Últimas Notícias

Países Baixos faturam o Europeu de Hóquei na Grama masculino pela 7ª vez

Jogadores dos Países Baixos posam com as medalhas e o troféu
Foto; Divulgação/Eurohockey

Os Países Baixos faturaram neste domingo (27) o Europeu de Hóquei na Grama masculino, que foi encerrado em Monchengladbach (GER).

Na grande final, os Países Baixos encararam a Inglaterra. De Vilder e Telgenkamp fizeram 2-0 para os neerlandeses, os ingleses chegaram a diminuir, com Ward, mas não adiantou e o título ficou com a equipe laranja pelo placar de 2-1.

Foi o 7º título neerlandês no torneio continental. Além do ouro, veio a vaga em Paris 2024.

O bronze foi para a Bélgica, que bateu a Alemanha por 2-0, gols de Onana e Van Aubel.

Inglaterra (Grã-Bretanha), Bélgica, Alemanha, Espanha e Áustria disputarão o Pré-Olímpico Mundial.

França e Espanha se mantém no Europeu

As equipes da França e da Espanha se mantiveram no Europeu de Hóquei ao ficarem com as primeiras colocações do Torneio válido pelo quinto lugar.

Os franceses bateram a Áustria por 4-3 e ficaram em 5º lugar, somando 9 pontos. A Espanha derrotou o País de Gales também por 4-3,  ficando em sexto lugar.

Austríacos e galeses vão disputar a qualificação em 2025.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar