![]() |
| Atleta brasileiro conquistou prata no mundial. Foto: Laura Chapman |
Também competiram no contrarelógio paralímpico Carlos Alberto, na classe C1, ficando em 10° lugar, Victor Louise, na C2, terminando em 16°, André Luiz, da classe C4, fechando em 19°.
No feminino, Victoria Maria, do C2, alcançou a 8° colocação, uma à frente de Sabrina Custódia, Amanda Antunes de Paiva competiu pelo C3 e concluiu a prova na 9° posição e na classe C5, Carolina Leite terminou em 12°.
A prova de contrarelógio feminina do mundial distribuiu vagas para a olimpíada de Paris 2024 através das posições dos dez melhores países na disputa. Vencida por Chloe Dygert, dos EUA, completaram o pódio a australiana Grace Brown e a austríaca Christina Schweinberger.
As seguintes delegações estão classificadas para a olímpiada francesa: Estados Unidos, Austrália, Áustria, Reino Unido, França, Países Baixos, Polônia, Alemanha, Eslovênia e Dinamarca.

0 Comentários