Últimas Notícias

Laura Pigossi cai na semifinal do W80 de Brasília; Carol Meligeni é campeã nas duplas

 Laura Pigossi vinha do seu maior título em simples na carreira, o W60 de Feira de Santana. Ela fez mais uma ótima semana no W80 de Brasília, desta vez chegando até a semifinal. Enfrentou a francesa Leolia Jeanjean #164, Laura venceu o primeiro set por 6/4, perdeu o segundo por 6/3 e começou a demonstrar cansaço e problemas físicos. 

Laura Pigossi em ação em Brasília. Foto: Terra.

Em Feira de Santana ela jogou por alguns dias duas partidas seguidas por conta de atrasos na programação por causa de chuva, isso provavelmente a desgastou. E em mais uma semana chegando nas finais, isso acabou refletindo no terceiro set desta semifinal, no qual começou perdendo por 4/0, conseguiu devolver uma das quebras e perdeu por 6/4, ainda conseguiu salvar dois match points, mas não foram suficientes para evitar a derrota. Mesmo com esta derrota, Laura teve duas ótimas semanas e deve subir consideravelmente no ranking.


Nas duplas, Carol Meligeni e a argentina de 21 anos, Julia Riera, que jogaram juntas pela primeira vez, venceram a final contra Eden Silva e Valeriya Strakhova por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3. 

Carol com o troféu de campeã ao lado de Riera. Foto: Luiz Candido/CBT.

Este é o maior título da carreira de Carol Meligeni nas duplas que vai subir bem no ranking. Carol conquistou seu 23º título em duplas, mas é o primeiro em dois anos e também o primeiro acima do nível W60.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar