Últimas Notícias

Jucliene Lima avança para a final do lançamento de dardo no Mundial de Atletismo; Flávia Lima e Renan Gallina avançam para as semi em suas provas


Jucilene durante a sua prova nesta quarta-feira
Foto: Wagner Carmo/CBAt

A lançadora brasileira Jucliene Lima avançou nesta quarta-feira (23) para as respectivas finais no Mundial de Atletismo, que está sendo realizado em Budapeste (HUN).

No lançamento de dardo, Jucilene alcançou a marca de 59.76m. ficando com a 11ª marca entre as doze que classificaram para a final. A letã Lina Muze-Sirma fez a melhor marca, com 63.50m.

É a primeira vez que o Brasil classifica uma atleta para a final nessa prova. 

Flávia e Gallina estão na semifinal em suas provas

Já Flávia Lima ficou em terceiro lugar na sua bateria dos 800m feminino, com a marca de 2:00.92, se classificando para a final. O melhor tempo no geral foi da estadunidense Nia Akins, com 1:59.19.

Nos 200m masculino, Renan Gallina ficou em segundo lugar na sua bateria, com o tempo de 20.44s, se classificando para a semifinal. Jorge Vides (20.80s) e Lucas Rodrigues (20.86s) não se classificaram para a semifinal.

Nenhuma brasileira se classificou nos 200m feminino. Ana Carolina Azevedo (23.45s) e Vitória Rosa (23.86s) não conseguiram avançar.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar