Últimas Notícias

Japão conquista o asiático masculino de vôlei pela 10ª vez

 

Jogador iraniano, de azul, está preparado para atacar a bola, que é amarela com traços azuis, enquanto atletas japoneses, de vermelho, estão subindo o bloqueio
Foto: Divulgação/Press TV

O Japão conquistou neste sábado (26), o Campeonato Asiático de vôlei, após derrotar o Irã por 3 a 0, em jogo realizado em Urmia, no Irã. Finalistas, os dois times conquistaram vaga no Mundial de 2025. 

A seleção japonesa começou o jogo indo muito bem nos bloqueios e assim conseguiu segurar os donos da casa e vencer o primeiro set por 25 a 20. Mantendo o ritmo, os japoneses fizeram 25 a 18 no segundo e no terceiro set, conquistando o título.

Esse foi o décimo asiático masculino conquistado pelo país do sol nascente, que teve Nishida como o maior pontuador com 15 pontos. 

Mais cedo, o Qatar venceu a disputa de terceiro lugar em cima da China por 3 a 0, parciais de 25/23, 25/19 e 25/18. Com isso, os qataris também conseguiram vaga no Mundial.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar