Últimas Notícias

Sesc Flamengo vence Fla-Flu pela Superliga Feminina de Vôlei

Sesc-Flamengo x Fluminense quartas de final superliga de vôlei — Foto: Gilvan de Souza / Flamengo


A noite desta sexta-feira (16) reservou um jogão de vôlei válido pela 5ª rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2023/2024. Jogando em um Maracanãzinho com quase 8 mil pessoas, o Sesc-Flamengo superou a equipe do Fluminense em 3 sets a 1 e levou a melhor no Fla-Flu do Vôlei e chegou aos 45 pontos, disparando na liderança da competição.  


Mandante da partida e com torcida única, o Sesc-Flamengo chegou ao 15º triunfo na competição, alcançando 45 pontos, sete a mais que o vice-líder Osasco e se isolou na liderança da Superliga. A derrota manteve o Fluminense na 6ª posição da tabela, com 25 pontos. O Tricolor carioca venceu nove dos 16 jogos disputados.

 

O início do jogo foi equilibrado, com as equipes se alternando na frente do placar. O Sesc-Flamengo foi superior no momento decisivo do set e fechou a primeira parcial em 25-23. No segundo set, o Fluminense não conseguiu acompanhar o ritmo forte do Flamengo e foi facilmente superado em 25-12, com a equipe rubro-negra abrindo vantagem de 2-0 no jogo.

 

O terceiro set voltou a ter equilíbrio e a equipe do Fluminense conseguiu bons momentos na parcial, levando a melhor no momento decisivo do set e vencendo por 25-23, diminuindo a diferença no jogo para 2-1. No quarto set, o Sesc-Flamengo voltou a ter pleno domínio das ações do jogo e para o delírio dos quase 8 mil presentes fechou a parcial com tranquilidade em 25-16 e o jogo em 3 sets a 1. Valquíria, central da equipe rubro-negra, fez 15 pontos e foi eleita a melhor em quadra.

 

As equipes voltam às quadras na próxima semana. O Fluminense recebe o Osasco na quarta-feira (21), vice-líder da Superliga, enquanto o Sesc-Flamengo recebe o lanterna São Caetano na próxima sexta-feira (23), ambos os jogos às 21h.

 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar