Últimas Notícias

Eric Jouti vence na estreia de duplas mistas e avança às quartas de final do WTT Feeder da Bulgária

Jouti durante uma partida
Foto: Miriam Jeske/CBTM


Eric Jouti está nas quartas de finais do WTT Feeder de Panagyurishte. Ao lado de Izabela Lupulesku, da Sérvia, o atleta do Brasil venceu o espanhol Juan Perez e a grega Malamatenia Papadimitriou na estreia de duplas mistas e segue vivo na competição que acontece na Bulgária.

No jogo válido pelas oitavas de final, triunfo por 3 sets a 2, com parciais de 14/12, 9/11, 1/11, 11/9 e 11/9. O próximo desafio de Eric e Izabela será contra Yu-Jie Huang e Yi-Hain Feng, de Taipei. O duelo acontece na mesa 3, nesta sexta-feira (1º), às 4h (horário de Brasília).

Mas Jouti não conseguiu repetir o resultado no individual e em duplas masculinas. Enfrentando o francês Antonie Hachard (#526), revés no confronto válido pela fase 32 avos de final. Na mesa, 3 sets a 2 para o adversário com parciais de 7/11, 11/8, 11/6, 7/11 e 6/11.

Em duplas, ao lado do canadense Edward Ly, Eric Jouti foi superado por pelos chineses Zeng Beixun e Chen Yuayu por 3 sets a 1. O duelo válido pelas oitavas de final teve parciais de 9/11, 7/11, 11/8 e 9/11.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar