Últimas Notícias

Definidos os classificados da Europa no Basquete em Cadeira de Rodas para Paris 2024

 

Jogadoras dos Países Baixos depois de uma partida do Europeu
Foto: EPC

Com o encerramento do Europeu de Basquete em Cadeira de Rodas, que fez parte do Campeonato Europeu de Esportes Paralímpicos em Rotterdã (NED) encerrado no último final de semana, foram definidas as seleções do continente que estarão nos Jogos de 2024, em Paris.


No feminino, os Países Baixos enfrentaram a Grã-Bretanha na final e venceram por 58-36. Ambas se classificaram para os Jogos. Já no masculino, a Grã-Bretanha bateu a Espanha por 74-53 para ficar com o título.


As equipes finalistas ficaram com as vagas europeias em Paris. O Brasil tentará buscar a vaga nos Jogos Parapan-Americanos, que serão disputados em Santiago.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar