Últimas Notícias

Definidas as semifinais no Aberto do Brasil de Badminton

Aberto do Brasil de Badminton em Foz do Iguaçu/Foto: Miriam Jeske

Aberto do Brasil de Badminton está sendo disputado em Foz do Iguaçu, Paraná. A competição que vai até o dia 13 conheceu hoje seus semifinalistas. Como no badminton não há disputa de terceiro lugar, chegar até as semifinais automaticamente já garante no mínimo um bronze para o(a) competidor(a).

Na categoria individual masculina Jonathan Matias enfrentará o guatemalteco Kevin Cordon, já a outra semifinal terá Ygor Coelho enfrentando o alemão Matthias Kicklitz.

Na individual feminina a representação brasileira ficará com Jeisiane Alves que jogará contra a atleta das Ilhas Maurício, Kate Ludik. A outra partida da chave será da italiana Yasmine Hamza contra a mexicana Haramara Gaitan.

Nas duplas masculinas Fabrício Farias/Davi Silva jogarão contra Anibal Marroquin/Jonathan Solis, representantes da Guatemala. Na outra semifinal os argelinos Koceila Mammeri/Youcef Sabri Medel disputarão contra os chilenos Bahamondez Benjamin/Alonso Medel.

Nas duplas femininas Jaqueline Lima/Samia Lima, favoritas, enfrentarão as chilenas Camila Astorga e Rosa Quilodran. O outro confronto será entre Diana Corleto Soto/Nikte Alejandra Sotomayor, da Guatemala, contra Haramara Gaitan/Sabrina Solis, do México.

Por fim, nas duplas mistas Fabricio Farias/Jaqueline Lima jogam contra os argelinos Koceila Mammeri/Tanina Violette Mammeri. Já Davi Silva/Sania Lima jogam contra os guatemaltecos Jonathan Solis/Diana Corleto Soto. A expectativa é de final totalmente brasileira.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar