Últimas Notícias

Corinthians e Ferroviária saem na frente na semifinal do Brasileiro feminino

 

Jhennifer, loira e com a camisa preta com listras brancas do Corinthians, comemora o gol com o banco de reservas
Foto: Divulgação/CBF

Corinthians e Ferroviária abriram neste domingo (27), uma boa vantagem contra Santos e São Paulo, respectivamente, na semifinal do Campeonato Brasileiro feminino. O Timão venceu o Peixe por 3 a 0,  com dois gols de Jhennifer e as Guerreiras Grenás fizeram 3 a 1 em cima do tricolor com dois gols de Laryh.

Os jogos de volta serão no sábado (2), às 16h30, com transmissão da Globo e do Sportv. Os jogos serão no Parque São Jorge e na Fonte Luminosa.

O Corinthians abriu o placar aos 17 minutos, com Jhennifer em duas tentativas após jogada de Tamires pela esquerda e assistência de Duda Sampaio.

Cinco minutos depois, o Timão abriu dois gols de vantagem após Vic Albuquerque cabecear sozinha na área, após cruzamento de Yasmin. O gol chegou a ser anulado, mas o VAR confirmou. 

Com 36 minutos, o Corinthians já havia aberto 3 a 0, mais uma vez com Jhennifer que aproveitou recuo mal feito de Bia Menezes, pegou a bola e no mano a mano com a goleira Camila, mandou a bola pra rede. 

Antes do fim do jogo, Miriã foi expulsa do lado do Corinthians após dividida com Tayla e Tamires levou cartão amarelo e está suspensa para o jogo de volta. Aos 53, Gabi Portilho foi expulsa após entrada dura em Thaisinha e virou mais um desfalque.

Em Santo André, a Ferroviária abriu o placar aos aos 22 do segundo tempo, após Aline cruzar, Laryh desviar, a bola bater no travessão e no rebote, Barrinha marcar para a equipe de Araraquara.

Com 30, o São Paulo empatou o jogo com Aline Milene batendo cruzado. Porém, no minuto seguinte, Eudmilla bateu e a bola tocou na trave e voltou para Laryh aproveitar o rebote e botar a AFE a frente de novo. 

Aos 44, Laryh marcou mais uma vez após cruzamento de Eudimilla direto na cabeça da camisa 9 da equipe do interior. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar