Últimas Notícias

Coreia do Sul vira sobre o Japão e se classifica diretamente para Paris-2024 no handebol feminino

 

Jogadoras da Coreia do Sul entram em quadra de azul, com a bandeira na frente
Coreia se livra de pré-olímpico mundial. Foto: N. Luttiau/L'Équipe


A Coreia do Sul e o Japão fizeram um jogo eletrizante por uma vaga direta nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 com resultado favorável as sul-coreanas por 25x24. Cazaquistão venceu a Índia e garantiu os primeiros pontos.

O pré-olímpico asiático feminino está sendo realizado em Hiroshima, no Japão, chegou ao fim após a "final" entre as principais seleções do continente. Começando perdendo por 15x14 no primeiro tempo, a Coreia do Sul fez 11x9 no segundo com pontos nos minutos finais e garantiu liderança da tabela e vaga direta em Paris. Coube as japonesas vaga no pré-mundial.

Arte com informações da L'Art

A artilheira do campeonato, Natsuki Aiwaza fez 9 gols para a equipe japonesa, mas não foram suficientes para evitar a derrota.

No outro jogo da rodada, o Cazaquistão conquistou seus primeiros 2 pontos ao vencer a Índia por 34x26. Bhawana fez 13 gols na partida, metade dos gols indianos no confronto.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar