Últimas Notícias

Ciclista belga morre após acidente com carro durante treino

Foto: Reprodução/X Lotto Dstny


O ciclista belga Tijl De Decker morreu nesta sexta-feira (25) após ter sofrido um acidente durante um treino.

Na sua conta da rede social X, a Lotto Dstny disse que: "É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tijl De Decker após sofrer um treino na quarta-feira (23)."

"O time está destruído com essa notícia e manda sentimentos para a familia de Tijl nesse momento dificil", completou a equipe.
Na quarta-feira, a polícia de Lier disse ao jornal belga Het Nieuwsblad sobre um acidente com um ciclista na via pública. "Neste acidente, o ciclista ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital. Agora, estamos esperando de ver como evolui o seu estado. Está em curso uma investigação sobre as circunstâncias exactas. Posso confirmar que um carro de passageiros esteve envolvido no acidente", disse um porta-voz da polícia.

Desde então, o ciclista estava em coma, mas não resistiu e veio a óbito nesta sexta.

Decker venceu a Paris-Roubaix de Sub-23 no início deste ano.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar