Últimas Notícias

CAMPEÕES!!! Fernando Romboli e Marcelo Zormann vencem Challenger sobre Orlando Luz/Sidney e Yamacita são campeões no Brasil

 

Dupla Zormann/Romboli acumula títulos e cresce no ranking. Foto: Reprodução/Instagram

Em 4 finais, a dupla de Marcelo Zormann e Fernando Romboli conquistou 2 títulos, ambos na Itália, o primeiro em San Benedetto Del Tronto, e o segundo neste sábado em Todi, após virada sobre o brasileiro Orlando Luz e o argentino Roman Andres Burruchaga por 6/7 6/4 10-5. Fernando Yamacita e Gabriel Roveri Sidney, cabeças de chave 1 do M15 de Belém, foram campeões sobre os chilenos cabeças 3 Becerra Otarola/Nunez por 6/1 7-5.

Para vencer o CH75 italiano, Romboli e Zormann começaram atrás após perder set point no tie-break do 1° set e sofrer a virada de Luz e Burruchaga que fecharam em 15-13. Na 2° parcial, Fernando e Marcelo quebraram os adversários no 9° game e ganharam três games seguidos para vencer por 6/4. Salvaram 5 quebras no segundo set, contra 4 de Orlando/Roman.

O match tie-break foi controlado pela dupla campeã que não perderam a liderança do placar, Luz/Burruchaga desperdiçaram dois serviços e o título ficou com Fernando e Marcelo após 2h04m.

Fernando Yamacita e Gabriel Roveri Sidney venceram em sets diretos a dupla chilena de Ignacio Antonio Becerra e Daniel Antonio Nunez na final do M15 de Belém. Esse foi o 2° título da dupla, ambos no Brasil. Os brasileiros quebraram os adversários 4/10 vezes e apenas sofreram uma perda de serviço. A final de simples do torneio brasileiro será entre Gilbert Klier Júnior(2), do Brasil, e o mexicano Rodrigo Mendez Pacheco(4).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar