Últimas Notícias

Brasil conhece seus adversários na fase de grupos do futebol masculino em Santiago-2023

 

Arte com os grupos do Pan
Foto: Reprodução/ Santiago 2023

A Panam Sports sorteou nesta sexta (18), os grupos da primeira fase do futebol nos Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023. O Brasil participará apenas no masculino, já que o feminino foi campeão da Copa América em 2022 e o torneio dava vaga no Pan para os times que ficaram entre a 3ª e a 5ª colocação.

Buscando a quarta medalha de ouro pan-americana, o Brasil caiu no grupo B com Estados Unidos, Colômbia e Honduras.

Ainda hoje, o técnico Ramon Menezes convocará a seleção para jogos amistosos contra a seleção olímpica do Marrocos. Em razão de ser durante a época das finais da Sul-Americana, Libertadores e reta final do Campeonato Brasileiro, o time não deve contar com muitos dos que jogaram o sul-americano sub-20, como Vitor Roque.

Surte +: Veja a convocação para os jogos contra o Marrocos

Os jogos serão realizados no Estádio Sausalito, em Viña Del Mar e Elias Figueroa, em Valparaíso, a partir do dia 22 de outubro. O Brasil estreia contra os EUA em 23 de outubro, em Valparaíso às 14h.No dia 26, às 16h, em Viña del Mar, jogará contra a Colômbia e no dia 29, ainda no Sausalito, jogará às 19h contra Honduras.

O feminino, que será realizado em Valparaíso, também teve seus grupos sorteados. O grupo A terá Chile, Paraguai, time a ser definido pela Concacaf e Jamaica. Já o grupo B terá Estados Unidos, Venezuela, Costa Rica e Argentina.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar