Últimas Notícias

Bia Haddad é derrotada na chave de duplas do WTA 1000 de Cincinatti; Laura Pigossi avança na Colômbia

Bia coleciona derrota dupla nos EUA. Foto: Divulgação/Western & Southern Open

A tenista n°1 do Brasil Bia Haddad Maia e a bielorrussa Victoria Azarenka foram derrotadas na primeira fase da chave de duplas do WTA 1000 de Cincinatti, nos EUA, pelo placar de 5/7 3/6 para a dupla estadunidense convidada Emma Navarro e Peyton Stearns. Laura Pigossi está nas oitavas do WTA 125 de Barranquilla, na Colômbia, após derrotar a francesa Amandine Hesse por 6/2 6/1.

A partida de Haddad Maia e Azarenka na quadra dura norte-americana foi seguida de uma derrota dura de Bia para Karolina Muchova, mas o primeiro set mostrou que era possível uma vitória. A dupla convidada quebrou 3 vezes Bia e Victoria, que responderam apenas duas vezes, ao sacar em 6/5 para as adversárias, a brasileira e a bielorrussa tiveram seu serviço de saque desperdiçado e perderam a primeira parcial após 1h de set.

O segundo período foi mais curto, com apenas 36 minutos, e apresentou um maior domínio de Stearns e Navarro, que controlaram as parciais após ficar na frente. Com apenas 3 games ganhos e duas quebras sofridas, Bia e Victoria perderam o segundo set por 6/3.

Laura mantém boa fase na Colômbia. Foto:Luiz Cândido/CBT


A campeã do W60 de Feira de Santana, Bahia, Laura Pigossi, estreou com vitória no WTA 125 colombiano ao aplicar 6/2 6/1 em Hesse após 1h15m de jogo. A partida foi mais disputada do que o placar mostra e o primeiro set foi recheado com games longos e 4 quebras sobre a francesa que salvou outros 4 no período inicial. Laura ganhou os últimos 4 games e venceu a primeira parcial.

Somando 8 games seguidos e mais uma sequência de 4 games, Laura passeou sobre Amandine para fazer 6/1 em 35 minutos. A brasileira enfrenta a francesa Kristina Mladenovic, 190° do mundo em simples na WTA.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar